Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aconteceu em Agosto de 2009

ESTATÍSTICAS DO SITE

  • Número de visitantes: 6.643 (95,3% Brasil, 1,1% EUA, 0,8% Portugal e 2,8% 49 outros países
  • Número de páginas vistas: 34.852
  • Contatos recebidos: 19
  • E-mails criados: 12

MENSAGENS EM DESTAQUE

Diogo Martins
----------------------------------------------------------------------
Ola!! Sou de São Jose dos Campos-SP mas atualmente resido em Salvador-BA onde faço o curso de Ciências Aeronauticas - Piloto Comercial. Cresci no ramo aeronáutico (CTA) e hoje tenho grande orgulho em saber dos grandes feitos do 1º GAvCa do Brasil na Segunda Guerra mundial. Para mim, seria uma grande honra conhecer pessoalmente um aviador que esteve presente no "teatro de operações". Gostaria de saber se algum aviador mora aqui em Salvador e se posso conhecer o mesmo. Agradeço muito a atenção, Atenciosamente , Diogo Martins

Emilio Ferreira
----------------------------------------------------------------------
Os que tombaram em solo inimigo,ecoam seus brados de vitorias! Parabens

Vanderlei de Lima
----------------------------------------------------------------------
boa tarde, venho através desta lhes transmitir a minha adimiração, sou nascido no dia 22/04/71 e vocês não fazem idéia do quanto fiquei feliz quando soube que nesse dia se comemora o dia da aviação de caça, moro próximo a Pirassununga, e com certeza vi alguns de vocês em instrução num T-25. Aliás quando vejo um não sei se trabalho ou olho pra cima, sou motorista de caminhão (afinal tinha que pilotar alguma coisa). Agradeço a oportunidade de poder entrar em contato com esse tradicional e conceituado grupo; voces me fazem sentir muito orgulho da nossa força aéerea obrigado.

Mário César Baptistella
----------------------------------------------------------------------
Caro Luis Gabriel,

Parabéns pelo seu INCANSÁVEL trabalho em prol de nossa história e, principalmente, de nossos HERÓIS!

ELES SÃO O MÁXIMO!!!

Fico imaginando a coragem desses jovens... Como eram competentes e corajosos!!!

E como é difícil existir alguém como você, que se dedica em manter essa história VIVA. Torço para que você tenha um filho(a) que continue seu sonho (trabalho), para que essa história não desapareça nunca.

Tenho 43 anos (15/03/1966, sua idade, ne?!) e conheci aqui em Mogi Mirim-sp, pessoalmente, o Soldado de 1ª Classe/B-456 - Taveira, que faria aniversário de nascimento hj, 20/08. Quero acrescentar que ele, depois da Guerra, se tornou piloto amador (teco-teco) aqui em Mogi Mirim-sp (distante 160 KM da Capital, São Paulo-SP), passando para o filho a paixão pela aviação. Certo dia, ambos (pai e filho), decolaram do 'aeroclube' de Mogi Mirim para um vôo panorâmico, quando o avião, em dificuldades, colidiu com os fios de alta tensão, que, passando uma 'rasteira' no monomotor, fez com que o mesmo caísse de cabeça para baixo, matando os dois.