Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2007

Loja Virtual

Semana passada finalmente consegui fechar uma solução para dotar a Loja Virtual do Sentando a Pua! de mais recursos, fechei com a F2B, uma empresa de comércio eletrônico, as modalidades de Boleto Bancário, Transferência Eletrônica e Cartão de Débito VISA Bradesco.

A expectativa é que mais Clientes venham a comprar na loja devido às facilidades de meios de pagamento. O mais interessante neste serviço da F2B é que as transações eletrônicas de cartão de débito e transferência eletrônica, são feitas diretamente com a instituição financeira, ou seja, todos os dados confidenciais ficam restrito ao âmbito do Cliente e a instituição financeira, nenhum número ou código é passado para nós da Loja Virtual.

Ainda está em estudo a disponibilização da opção de Cartão de Crédito VISA e AMEX. O grande ofensor é que a compra apesar de ser imediatamente debitada na conta do Cliente, para o lojista o pagamento só ocorre depois de 35 dias. Como o pagamento aos fornecedores é imediato, há um hiato que enquanto não for resolvido inviabiliza a adoção deste método de pagamento.

Até agora o sistema da F2B tem se mostrado bastante confiável e a operação no site é bastante fácil e intuitiva. Os módulos de pagamento fornecidos por eles para integrar ao OsCommerce funcionam muito bem e foram fáceis de instalar e de configurar. Sendo assim eu o recomendo para outros Administradores que precisem de uma solução barata e confiável.

Nenhum comentário: