Pesquisar este blog

sábado, 12 de janeiro de 2008

Janeiro animado

Comecei 2008 a todo vapor! O mês de janeiro está super-animado! Se o ano seguir esta tendência, vou ter um ano pauleira. Comecei com o almoço mensal dos Veteranos que foi cheio de premiações, depois veio a passagem de comando do 1º GAvCa e ainda tem este mês a passagem de comando da BASC.

No site venho trabalhando freneticamente, aproveitando os dias de férias para poder aumentar o conteúdo e tirar um pouco do atraso. Já publiquei até hoje os seguintes artigos:
Foram incluídas mais 36 imagens e 6 vídeos na Galeria de Mídia, além de dois arquivos em PDF na área de Downloads, tudo relativo aos dois últimos artigos.

Cabe ressaltar, que o artigo sobre o Cap. Kopp traz informações inéditas sobre o resgate, o esconderijo e sobre Kopp junto aos partisanos. Um fantástico trabalho deste pesquisador histórico italiano, que pretende em julho deste ano tentar resgatar os restos do avião do Kopp. Estarei ligado para trazer em primeira mão quaisquer novidades sobre o assunto.

Pretendo ainda aumentar a quantidade de fotos disponíveis na Galeria de Mídia e trazer novas histórias de Veteranos. Então até lá!

Nenhum comentário: