Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aconteceu em Junho 2009

ESTATÍSTICAS DO SITE

  • Número de visitantes: 6.612 (94% Brasil, 1,3% Portugal, 1,2% EUA e 3,5% 43 outros países
  • Número de páginas vistas: 36.255
  • Contatos recebidos: 33
  • E-mails criados: 14

MENSAGENS EM DESTAQUE

Mario Roberto Piazza
----------------------------------------------------------------------
Caríssimo L. Gabriel Infelizmente não estive na BASC no último 22/04, mas gostaria de registrar através deste meus cumprimentos pelo excelente site que você vem administrando, que é o grande responsável pela memória da Aviação de Caça no Brasil. Parabéns e um abraço........Piazza

Alberto Campêllo
----------------------------------------------------------------------
Sr. Luis, sou militar da PM e admirador dos homens que fizeram história defendendo a bandeira brasileira na segunda grande guerra. Seu trabalho é muito interessante pois resgata a memória dos bravos que doaram seu sangue nos campos de batalha. Parabéns, forte abraço e muito sucesso !! SGT PM Campêllo - PM BA.

Mariana Cardozo Simas
----------------------------------------------------------------------
Eu sou a Mariana, quem escreveu esta redação há nove anos atrás. estou lhes escrevendo para dizer que me sinto muito honrada em ver a minha redação exposta mesmo depois de tantos anos. tenho o prazer de informá-los de que hoje também sou militar, e visto a mesma farda que aqueles homens vestiram para defender o Brasil. sou da FORÇA AÉREA BRASILEIRA com muito orgulho. muito obrigada!!! MARIANA SIMAS

Daniel Catoia Quintiliano
----------------------------------------------------------------------
Olá. Meu nome é Daniel Catoia, sou Prof. de Geografia e História (aviador nas horas vagas).. No ano de 2005 tive a felicidade de participar como convidado do Brigadeiro Rui Moreira Lima das comemorações dos 60anos de criação do 1ºGavCa em Sta Cruz-RJ. Há pouco perdi minha agenda com o telefone e endereço do Brigadeiro no Rio de Janeiro e gostaria de saber se você(s) pode(m) me ajudar para que eu pudesse recontatar o Brigadeiro Rui, pois creio que em julho eu vá para a cidade do Rio e gostaria de lhe fazer uma visita. Do mais, caso necessitem de fotos, documentos ou qualquer outra informação sobre o 1ºGAvCa, terei TODO PRAZER DO MUNDO em ajudá-lo(s) a continuar reconstruindo e eternizando essa história. E sendo um profissional da educação, me vejo no dever de fazê-lo (bem feito). Obrigado pela atenção.. Em greve (caso haja interesse), lhe envio as fotos de uma raridade que consegui nos EUA - (a bolacha bordada a mão, a asa em bronze e os tabs escrito "BRASIL" dos uniformes do então Ten.Canário) - Estavam perdidos numa caixa a milhares de kilometros da nessa terra.

CONTATOS DE FAMILIARES

• Carlos – filho do Raphael Nester
• Mauro – sobrinho do Hugo Meireles
• James – filho do Carlos Swenson
• Adriana – neta do Walter Rodrigues de Aguiar
• Márcia – sobrinha do Antonio Rodrigues de Oliveira
• Lilian – filha do Nilo Vieira Lopes
• Adriano – afilhado do Armando Cantisani
• Girlene – sobrinha do José Pereira Nobre
• Regina – filha do José Pereira Nobre
• Luiz Antonio – parente do Paschoal Gomes Librelotto
• Douglas – sobrinho do Raymundo da Costa Canário
• Jane – filha do Himilcon Vital

Nenhum comentário: