Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aconteceu em Janeiro

ESTATÍSTICAS DO SITE

  • Número de visitantes: 5.704 (93,0% Brasil, 2,0% Portugal, 1,5% EUA e 3,5% 40 outros países
  • Número de páginas vistas: 32.358
  • Contatos recebidos: 14
  • E-mails criados: 16

MENSAGENS EM DESTAQUE

Jeovah Gomes de Oliveira
----------------------------------------------------------------------
Sou ex.cb radio telegrafista da turma de jan/66,anistiado,fico horas no computador,lendo e admirando o que é postado no :sentaapua:,fã incondicional desta página,não deixo de acompanhar,sem deixar de elogiar,aos que fazem,esse extraordinário :túnel do tempo:acho muito gratificante,a volta ao passado,parabens a todos,pelas postagens,em especial ao patrono dos cabos da Força Aérea Brasileira,Brig.Rui Moreira.

Geraldo Gomes Rodrigues
----------------------------------------------------------------------
Eu tenho o maior orgulho dos Brasileiros que foram na II Guerra. Eles nunca poderão ser esquecidos. Acho até que o governo faz muito pouco por eles. Afinal são nossos grandes heróis. Quantas familias sofreram ao longo da guerra, na esperança de terem seus filhos de volta, e choraram suas mortes. Por isso, este Site veio para eternizar nossos heróis. Eu tinha um tio MOACIR MENDES que esteve nos campos da Itália. Tive a honra de ser autor de um projeto que colocou o nome dele numa Rua. Mas acho que é muito pouco pelo que ele merece. Quero parabenizar o Site e dizer que continuem a evidenciar a história de nossos VERDADEIROS heróis. Um grande abraço.

Marcelino Abreu de Jesus
----------------------------------------------------------------------
Gostaria de enviar uma foto do local e da porta do DC3 FAB(2028 ) que acidentou-se em 07/08/1951 vitimando todos os seus ocupantes (inclusive o Ten Eustorgio), pois o local onde o acidente ocorreu é o Sítio da minha familia. Conforme relatos de moradores antigos do local, o DC 3 veio perdendo altura com um de seus motores falhando e com fogo, vindo a explodir antes de colidir com o solo.


CONTATOS DE FAMILIARES

• Sylvia Schiller – Filha de Cylon Quintais de Souza
• Graça – Filha de Ruy Antonio Fontanive

Nenhum comentário: