Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Aconteceu em Fevereiro

ESTATÍSTICAS DO SITE

  • Número de visitantes: 5.495 (93,7% Brasil, 2,0% Portugal, 1,1% EUA e 3,2% 43 outros países
  • Número de páginas vistas: 31.738
  • Contatos recebidos: 20
  • E-mails criados: 4

MENSAGENS EM DESTAQUE

Stefânia Schier
----------------------------------------------------------------------
Bom Dia! Meu nome é Stefânia, sou professora de história do Colégio Estadual João Manoel Mondrone - Medianeira / PR. Estou fazendo uma pesquisa e montando um material para trabalhar com meus alunos de 8ª série sobre a participação da FAB e da FEB durante a 2ª Guerra Mundial. Descobri o site de vocês e fiquei encantada. Retirei muito material para repassar aos alunos e inclusive copiei vários relatos também, os quais me emocionaram. Mas não consegui encontrar o número de homens que a FAB enviou para a Itália durante a 2ª Guerra. Estou curiosa quanto a isso e tenho certeza que meus alunos também vão perguntar. Desde já agradeço e parabéns pelo site. Stefânia

Geraldo Gomes Rodrigues
----------------------------------------------------------------------
Eu tenho o maior orgulho dos Brasileiros que foram na II Guerra. Eles nunca poderão ser esquecidos. Acho até que o governo faz muito pouco por eles. Afinal são nossos grandes heróis. Quantas familias sofreram ao longo da guerra, na esperança de terem seus filhos de volta, e choraram suas mortes. Por isso, este Site veio para eternizar nossos heróis. Eu tinha um tio MOACIR MENDES que esteve nos campos da Itália. Tive a honra de ser autor de um projeto que colocou o nome dele numa Rua. Mas acho que é muito pouco pelo que ele merece. Quero parabenizar o Site e dizer que continuem a evidenciar a história de nossos VERDADEIROS heróis. Um grande abraço.

Alexandre Augustus
----------------------------------------------------------------------
Meus parabens, adorei o site os artigos e tudo mais muito caprichado...unico site que encontro a respeito com conteudo verdadeiro !!!!!!!!! Salvee !!!

Alisson Tanaka
----------------------------------------------------------------------
Boa Tarde,

Gostaria de Elogiar a iniciativa deste site em manter viva a memória de nossos heróis, essa missão ingrata em um país sem culto à própria história!!!

Continuem Sentando a Púa!!!

CONTATOS DE FAMILIARES

• Regina – Filha de José Pereira Nobre
• Heloisa – Filha de Fernando Correa Rocha

Nenhum comentário: