Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aconteceu em Julho

ESTATÍSTICAS DO SITE

  • Número de visitantes: 6.022 (95,2% Brasil, 1,2% EUA, 0,9% Portugal e 2,7% 44 outros países
  • Número de páginas vistas: 26.152
  • Contatos recebidos: 18
  • E-mails criados: 14

MENSAGENS EM DESTAQUE

Marco Longuinho
----------------------------------------------------------------------
Sou SO da FAB, sirvo na BAGL e sou Historiador. Tenho profunda admiração e respeito pelos nossos veteranos, e um carinho todo especial pelo Br Rui Moreira Lima, pois tive a honra de participar de uma palestra proferida por ele quando servia na BASC. Possuo um livro e um poster relacionados ao Brigadeiro, e gostaria de conseguir um autógrafo deste grande brasileiro e Herói de nossa Força, no entanto não tenho tido a felicidade de encontrá-lo. Onde posso encontyrá-lo? Existe algum evento que ele constuma estar presente? Caso possam me informar, ficaria muito feliz. Atenciosamente Marco Longuinho

Harnnon Rodrigues
----------------------------------------------------------------------
ola, meu nome é harnnon rodrigues e um dos meus sonhos é conhecer um veterano ou veteranos de guerra isso este fato iria me trazer honra e muita felicidade se alguém pudesse me indicar o que fazer eu ficaria muito agradecido


CONTATOS DE FAMILIARES

  • Elizabeth – filha do Amaro Maia
  • Fred - filho do Helio Cox

OBITUÁRIO

No dia 16/07 faleceu aos 91 anos, o Veterano Amaro Maia (http://bit.ly/cHqneF), mais um dos heróis do 1ºGAvCa.

Nenhum comentário: